PROF. DAVID SANDER MINISTRA SPEED COURSES ADOBE NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA (UFJF)

Próxima geração de engenheiros investem no Prof. David Sander para alavancar a carreira




No último dia 12 (doze) de setembro de 2018 (dois mil e dezoito) a Faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) promove a Semana da Engenharia, visando propiciar a próxima geração de engenheiros conhecimentos científicos que agregam valores ao currículo profissional e assim mantenha o elevado nível de formação da instituição quando comparado a outras universidades do país.

  • Na requisição mais solicitada do ano, um dos poucos profissionais de Juiz de Fora a dominar o DNA das tecnologias ADOBE, o Professor David Sander foi escalado para ministrar speed courses Adobe na Faculdade de Engenharia da UFJF de forma a demonstrar com sua didática, habilidade e carisma peculiar as maravilhas que as tecnologias Adobe podem fazer pela próxima geração de engenheiros.

    A Adobe é uma empresa do mercado de Tecnologia da Informação que é de longe a mais bem aparelhada do seu nicho de mercado, e a mais aclamada pelo público e pela crítica. A Adobe com o seu foco em desenvolver altas tecnologias que elevem diversos segmentos empresariais a um novo patamar, é uma das preferidas do grande público por desenvolver softwares com formidável nível de perfeição técnica e de utilização intuitiva, permitindo aos usuários uma experiencia agradável em aplicações desenvolvidas de forma responsiva.

  • A Faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) encontra-se na vanguarda ao implementar desde os primeiros períodos conhecimentos científicos que agreguem valores aos seus estudantes, pessoais e profissionais, de forma a tornar o futuro engenheiro um profissional dedicado, íntegro e comprometido com o emprego de seus conhecimentos profissionais alicerçado em ferramentas tecnológicas de primeira grandeza.

    Neste contexto de conciliar o que as tecnologias Adobe tem de melhor ao compromisso de formar engenheiros diferenciados e de elite, a

  • Semana da Engenharia, evento promovido pela Faculdade de Engenharia da UFJF resolveu engrandecer o evento apresentando o Professor David Sander, que aos 22 (vinte e dois) anos já a muito tempo deixou de ser promessa para ser considerado um prodígio no mercado de Tecnologia da Informação devido ao seu extenso currículo profissional e inúmeros cursos de aperfeiçoamento profissional.

    O Professor David Sander na Semana da Engenharia, na Faculdade de Engenharia da UFJF até o final desta semana terá ministrado os seguintes speed courses Adobe: Adobe Premiere; Adobe Ilustrator; e Adobe Photoshop.

  • No último dia 12 de setembro de 2018 a turma pertencente a próxima geração de engenheiros que participou do curso Adobe Photoshop ministrado pelo Professor David Sander agregou importantíssimos conhecimentos acerca da supracitada ferramenta da Adobe, confirmando que a didática, oratória e carisma do Prof. David Sander faz toda a diferença na assimilação do conteúdo a ser aprendido e que os cursos do Prof. David Sander é sim um dos mais importantes investimentos que um profissional pode fazer na área de tecnologia da informação, com a certeza de retorno garantido.

    Após ministrar o speed course de Adobe Photoshop, o Prof. David Sander ao ser entrevistado e perguntado sobre o que faz com que ele com tão pouca idade seja considerado por muitos um dos prodígios da região na área de Sistemas de Informação, respondeu que tudo é fruto de muito trabalho e dedicação e que desde os seus 15 (quinze) anos de idade investe pesado em conhecer os meandros da Tecnologia e não faz isso por dinheiro, ou por ambições egocentricas, e sim porque é sua missão de vida motivar as pessoas a elevarem a sua qualidade de vida pessoal e profissional fazendo um bom uso das tecnologias de ponta e lançamentos tecnológicos do mercado.

  • Nas palavras do Prof. David Sander, a maneira mais gratificante que uma pessoa tem de se fazer eterna é plantar no coração do ser humano a semente do sucesso de forma que tal semente dê frutos na alma, e que os bons exemplos motivem os mais jovens a trilhar o caminho do sucesso, assim os frutos se eternizam e onde houver um aluno meu fazendo o bem lá eu estarei.

    Encontre o Professor David Sander nas redes sociais